09 Jul 2013 – Trilha – Embu das Artes – Grupo Euromar « | Trilhas de Bike
09 Jul 2013 – Trilha – Embu das Artes – Grupo Euromar






Grupo Euromar:
Ana Paula Ribeiro, Antonio Carlos (Toni), Edson Andrade, William Silva, Sabrina Silva, Veronica Werchez, Mercia Hehnke, Gilberto Pereira, Ivonaldo Melo e João Pedro.


Equipe Trilhas de Bike:
Daniel Selegrine, Julio Conde, Leandro Magoga, Renato Santos, Suzana Selegrine e Willi.


Esta foi uma trilha personalizada para o Grupo Euromar, de Embu das Artes. Por intermédio do Daniel, fomos convidados a organizar uma trilha para iniciantes, com a idéia de motivar os funcionários a praticar atividades físicas. Optamos por um percurso simples, todo em estradas de terra com uma subida inicial, pouco inclinada de intermináveis 9 KMs, saindo da sede da empresa e voltando pelo mesmo caminho.
Devido ao tempo chuvoso e frio tivemos várias baixas, porém sem abater o astral elevado e animação durante todo o percurso, dos que compareceram. O cansaço bateu na subidinha, mas foi temporário, pois logo depois da parada, o pessoal animou denovo. Foi uma trilha muito legal, que teve bastante lama, pouco suor devido ao tempo bem frio (média de 13 graus) e um pequeno Single Track de uns 200m no meio do caminho, para motivar o pessoal para as próximas.
Valeu pessoal pela superação, esforço para sair da cama no feriado e enfrentar o frio e a chuva fina para curtir o pedal. Isso é MTB, quanto pior, melhor.
Um grande abraço e até a próxima.

 

Mapa e altimetria do Percurso:

Mais informações sobre o percurso (clique aqui).

 

Vídeo:

 

Fotos:

 

Comentários Facebook

Comentários

  • edy disse:

    Parabéns para toda equipe do trilhas de bike, foi impecável a organização de vocês,mostraram ter uma estrutura excelente (carro de apoio,mecânica emergencial, etc) e principalmente todo cuidado e atenção que tiverem com todo o grupo durante todo o passeio, e parabéns também é claro a todos da Euromar que participaram e mostraram muita garra e determinação em cumprir todo o percurso.Não só recomendo a atividade como penso seriamente em aderir a modalidade.
    Um abraço à todos!
    #atéaveronicaconseguiu
    #williandemeiacalça
    #sabrinabocafechadanaoentrafolha
    #ivonaldoatrasadomasfoi

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.