21 Out 2012 – Trilha – Japi – Iniciantes Santa Clara « | Trilhas de Bike
21 Out 2012 – Trilha – Japi – Iniciantes Santa Clara




Bikers: Adilson, Alexandre Hyppolito, André Azevedo de Souza, Andreia Nishioka, Cassio, Danilo Stefano, Danyllo Henrique Francisco, Ed Armellini, Émerson Canavero, Felipe Rodrigues, Islane Zanetti Sanches, Ivan Sandano, Jorge Mattos, Julio Cardoso, Leandro César Magoga, Maria Rita P Pipolo, Marina Chicareli Kawata, Mauricio Godoi, Maurício Quibao Vincoleto, Patricia, Renato Kogeyama, Rogerio, Saint clair Carvalho, Sergio, Sergio grill, Sergio Ricardo Rodrigues, Sylvia Sanchez, Thiago Mattos e Wellington Biazi Guarizzo.

Equipe Trilhas de Bike: Renato, Meire, Wadilson, Julio e Daniel.

Parceiros: Mundo Verde e Personal Studio 5.

Mais uma trilha de iniciantes na Serra do Japi em Jundiaí e novamente, tudo foi perfeito. Galera nota 10, percurso show, a previsão de 80% de chuva não vingou e mesmo assim, não estava muito quente, não deixando o pessoal tão cansado. Turma entrosada desde o início, mesmo os que nunca tinham pedalado com a gente se enturmaram de imediato. Enfim, mais uma atividade que nos motiva a continuar organizando este tipo de trilha para quem não está acostumado a pedalar fora do asfalto ou para quem quer conhecer o MTB. Tivemos hoje o maior quorum do Trilhas de Bike até hoje, 29 bikers + 5 na equipe de apoio, 19 carros no comboio e mesmo com o início do horário de verão, praticamente, não tivemos atrasos. Começamos o pedal no bairro Santa Clara, seguindo em direção ao bairro do Carral e voltando ao ponto de partida, mesmo com uma corrente quebrada, ainda fizemos o percurso no menor tempo até hoje.
Valeu pessoal, é muito bom ver que estamos no caminho certo, fazendo amigos, aumentando a cada dia a família “Trilhas de bike” e motivando novos bikers a enfrentar trilhas e curtir a natureza no melhor estilo do grupo. Como costumo dizer, valeu cada minuto. Abraços e até a próxima.



Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1448744 – powered by Bikemap 


Mais informações sobre o percurso clique aqui.

Veja como chegar.



Fotos


Comentários Facebook

Comentários

  • Flávio Leal disse:

    Na proxima eu vou!!!

  • Islane disse:

    Pessoal, A equipe Trilhas de Bike está de parabéns, a trilha foi incrível, um pessoal muito amigável, os bikers também são pessoas alto astral….enfim um suporte muito bom! Nunca comi e bebi tanto durante uma trilha..rsrs
    Bom é isso ai galera…só gostaria de registrar um mensagem de incentivo a ótima organização e também para os próximos aventureiros que gostam de uma trilha! Esta foi a primeira vez que participei com esta equipe e achei nota 10! Mais uma vez obrigada e até a próxima! Abraços

  • Daniel Selegrine disse:

    É isso ai pessoal…..

    Não importa o lugar que iremos… uma trilha só fica legal e marcante quando vocês todos, praticantes do MTB, estão presente.
    Até a próxima aventura….

  • Leandro Cesar Magoga disse:

    Olá galera da Trilha…

    Já é a 3 ou 4 trilha que realizo com esta equipe (Renato, Meire, Wadilson, Julio e Daniel). Pessoal nota 10. Sinto-me como parte da equipe, pois esta galera é muito amigável e entrosada.
    Visito na semana umas 3 vezes o site da trilha para ver as novidades e ansioso para a próxima trilha.. Minha família já sabe, pelo menos dois Domingos de cada mês está reservado para a trilha.
    Enfim, pessoal continue assim, sempre com este carisma que o grupo tem. Minha vida é repleta de projetos e um destes é sempre participar das trilhas que esta equipe realiza.
    Um grande Abraço.

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.