01 Set 2012 – Japi Iniciantes – Santa Clara « | Trilhas de Bike
01 Set 2012 – Japi Iniciantes – Santa Clara




Bikers: Cássio, Claudio, Heloisa, Marlene e Rogerio.

Equipe Trilhas de Bike: Renato, Wadilson, Julio, Daniel, Helio e Darci.

Primeira trilha do final de semana e acabamos tendo mais gente no suporte do que inscritos, nem por isso o astral foi diferente, a galera animada enfrentando as subidas, o calor e a poeira do Japi, num percurso curto mais muito gostoso, cobrando em suor e esforço o visual. Tirando alguns percalços que tivemos com a bike do Cássio e um mal estar da Heloisa que nem por isso desanimou e continuou no carro de apoio, a atividade foi nota 10, um agradecimento especial a equipe também pelo suporte e atenção aos mínimos detalhes. Enfim, mais uma atividade prazerosa que nos anima a continuar organizando estas trilhas e melhorando cada vez mais.



Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1448744 – powered by Bikemap 


Mais informações sobre o percurso clique aqui

Veja como chegar.



Vídeo



Fotos


Comentários Facebook

Comentários

  • paulomaciel disse:

    Parabéns pelas imagens o passeio foi muito um show a parte muito bom…Parabéns Renato e equipe, continue sempre com esse trabalho de insentivo e companherismo fico orgulhoso de fazer parte dessa comunidade mesmo sem ter ido a uma dessas aventuras, mas prometo que ta chegando a hora. Abraços

  • Cassio disse:

    E ai Galera… Meu primeiro pedal Show de bola…Pessoal gente boa , trilha muito legal. Descidas Show!!!!! Minha bike ja está pronta, esperando a próxima aventura. Renato video ficou bem legal e ja pedi a minha camisa . VALEU!!!!!!!

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.