Boas Festas e Feliz 2015 « | Trilhas de Bike
Boas Festas e Feliz 2015






Pessoal, 2014 está no fim e chegou a hora de agradecer a todos pelo ano muito especial que tivemos, muitos desafios, muitas dificuldades, pouco tempo para fazer as coisas acontecerem, mas acredito que conseguimos atingir o objetivo, que era aumentar a visibilidade do Trilhas de Bike no mundo do MTB de São Paulo, ainda sem patrocinadores, com um único parceiro a Circuito Seguros, mas vamos tocando o barco, mostrando o nosso serviço e quem sabe em breve não consigamos novos parceiros e patrocínio para nos ajudar nas atividades e expandir os horizontes para outros estados e até países.

Como sempre fazemos o levantamento do ano, e tivemos um aumento considerável nas adesões das nossas trilhas, ao todo foram 15 Trilhas, divididas em 6 de iniciantes (19h / 110KMs), 9 médias (47h / 332 KMs) e 6 novos caminhos mapeados (28h / 274KMs), ao todo tivemos a participação de 938 bikers, sendo que destes 198 estiveram conosco por mais de 1 vez.

É muito legal ver o que conseguimos nesses 3 anos, a nossa média de público subiu de 12/2012, 32/2013 e agora foi para 63 em 2014. Pessoas que confiam e acreditam no nosso trabalho, para quem nos acompanha sabe o quanto é complicado montar essas atividades, quantos desafios temos para definir o local (pois com a quantidade de carros no comboio temos restrições para os pontos de partida), levantar os percurso, juntar a equipe de apoio, preparar a logística do dia, coordenar as inscrições pelo site, enfim, tudo é desafiador mas, no final, nos sentimos recompensandos pelos resultados que temos conseguidos.

Mais um ano, várias trilhas, diferente pessoas, onde conseguimos colocar o espirito do “Trilhas de Bike” o que nos deixa muito feliz. Hoje, conseguimos juntar pessoas que pedalam frequentemente e iniciantes em um mesmo ritmo, sem stress, sem pressa, curtindo os percursos, o visual, as conversas e fazendo novos amigos.

Esse ano foi muito especial, muitos desafios, muita responsabilidade, e a nossa primeira trilha patrocinada, o que nos dá muito orgulho, o pessoal de Miracatu nos procurou e depois de um bom planejamento, tivemos uma atividade nota 10 no começo de novembro, com suporte e apoio da prefeitura e da comunidade local, coisas que buscamos a muito tempo, apoio para divulgar o nosso trabalho e lugares não conhecidos que podemos colocar nos caminhos do MTB.

Gostaria de aproveitar esse momento para também externar a minha gratidão à equipe Trilhas de Bike. Quando comecei isso em 2012 na primeira trilha com 7 bikers, a Meire (minha esposa) e o Daniel (meu compadre) no apoio, não tinha idéia da dimensão que ia tomar, apesar de sempre buscar por isso, hoje temos 15 integrantes (sem contar os extras), e não somos o que somos à toa, somos uma equipe, e esse é nosso diferencial, não vivemos disso, mas vivemos isso, quero dizer, quando estamos lá, na trilha, fazemos o nosso melhor e isso é visto por todos, claro que temos nossos problemas, dias ruins, comentários/atitudes infelizes, mas nada disso tira o brilho e orgulho que tenho dessa equipe, desses amigos, dessa família que conseguimos montar nesses 3 anos, tudo que o Trilhas de Bike é hoje não tem um responsável e sim 15 integrantes que fazem do nosso grupo, se não o melhor de São Paulo, o que exatamente queríamos fazer quando começamos. Valeu pessoal.

2015 está aí, muitos desafios, muitas incertezas mas vamos conversar para manter o Trilhas de Bike no ar com o sucesso que tivemos em 2014, agradecemos a cada um que saiu de casa e deixou mesmo que fosse um único final de semana nas mãos do nosso grupo e esperamos ter conseguido atender as expectativas, podem ter certeza que sempre tentamos fazer o nosso melhor.

Para encerrar o ano com chave de ouro, entregamos os presentes arrecadados na última trilha de 2014 na EMEF Vila Munk do Butantã. Um experiência inesquecível, pois ver a felicidade das crianças com uma coisa tão simples, realmente não tem preço. Agradecemos à todos que de uma maneira ou outra ajudaram nessa ação. Clique na foto abaixo para ver como foi a entrega.



Grande abraço, Feliz Natal, boas Festas e até 2015 se Deus quiser.

Votos de muita paz, alegria e saúde, o resto a gente pedala atrás.

Renato Santos e equipe Trilhas de Bike.

 

Trilhas de Bike no Facebook


Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.