04 Out 2014 – Trilha – Armazém do Limoeiro – Noturna « | Trilhas de Bike
04 Out 2014 – Trilha – Armazém do Limoeiro – Noturna






A Trilha


Mais uma trilha show, dessa vez voltamos ao Armazém do Limoeiro para uma trilha noturna com um jantar no final do percurso.
 
A trilha foi muito legal, começamos ainda com o dia claro para pegar o por do sol no final da primeira subida, ponto mais alto do percurso, o pessoal que chegou na frente foi presenteado com um visual sensacional. Depois de uma pequena parada para descanso, já completamente no escuro, ligamos as lanternas e partimos para 2 horas de muita diversão, nas estradas de terra da região e, aproveitando um visual completamente difente do local. A lua estava perfeita, quase cheia, céu sem nuvens, enfim tudo contribuiu para uma atividade 100%.
 
A trilha transcorreu bem, num ritmo mais lento, para evitar acidentes e também para manter o grupo mais próximo, por questões de segurança. Fizemos 2 paradas oficiais e, a 3ª foi rápida porque o vento e o frio encima do morro estavam fortes. Foi um pedal muito legal, galera animada, cientes de que um pedal noturno exige mais cuidado e atenção, tivemos poucos problemas durante o percurso, sem acidentes e ainda tivemos o jantar muito bem organizado pela turma do Armazém.
 
Valeu mesmo pessoal, agradecemos à todos pela compreensão, companheirismo e espírito de equipe. Tirando o frio e o vento no final, valeu cada minuto.
 
Grande abraço e até a próxima. Equipe Trilhas de Bike.
 

Mapa e altimetria do Percurso:


 
Para informações detalhadas sobre o percurso (clique aqui).

 

Vídeo:

 

Fotos:

 
 

Trilhas de Bike no Facebook


Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.