01 Jun 2014 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes – SESC Piracicaba « | Trilhas de Bike
01 Jun 2014 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes – SESC Piracicaba






Clube do Pedal – SESC Piracicaba


Equipe Trilhas de Bike: André Azevedo, Julio Conde, Marcelo Araujo, Mauricio Yoshizumi, Renato Santos, Sérgio Martins e Wadilson.


Uma trilha bem divertida, com tudo que um bom MTB merece, boas subidas, visual show, muito suor e diversão. Agradecemos mais uma vez ao pessoal do restaurante Parada do Quilombo, que nos receberam mais uma vez com a já conhecida hospitalidade, possibilitando o estacionamento e segurança do pessoal.

A trilha começou com um pouco de atraso devido aos preparativos da chegada, briefing e aquecimento do pessoal. Saímos do quilombo já com uma boa subida em direção à “Pedra da Vaca”, onde paramos para fotos e a já famosa foto oficial do evento. Depois passamos pela Trilha do Fantasma, um caminho muito bonito (apesar das casas abandonadas) com muito verde e a estrada cercada de árvores pelos 2 lados, saímos então em alguns parreirais que desta vez não estavam carregados de uvas. Depois de uma parada para hidratação e repor as energias no farol, seguimos pelo condomínio “Colinas do Itaici” e voltamos para as margens do rio Jundiaí, onde acompanhamos o mesmo nos 6 KMs restantes da pedalada.

A atividade foi muito tranquila, tivemos pouca manutenção e um resgate, pois um dos bikers passou direto numa das marcações do caminho, como não estavamos identificados desta vez não tinhamos certeza se estava com o grupo, felizmente deu tudo certo e ele só fez um percurso médio ao invés do planejado. No mais tivemos muita animação e alto astral, com a galera entendendo que uma trilha para iniciantes é feita sem pressa.

Valeu pessoal por mais uma atividade nota 10, agradecemos ao clube do Pedal de Piracicaba pela confiança e esperamos fazer outras atividades como essa num futuro próximo.

Um grande abraço. Equipe Trilhas de Bike.

 

Mapa e altimetria do Percurso:

 

Vídeo:

 

Fotos:

 

Trilhas de Bike no Facebook


Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.