Boas Festas e Feliz 2014 « | Trilhas de Bike
Boas Festas e Feliz 2014




Com a chegada do final do ano, gostaríamos de agradecer a todos pelo excelente ano que tivemos. Dresde a primeira trilha, tivemos uma adesão muito grande, comparados com 2012, e, isso aconteceu para praticamente todas as trilhas que fizemos, algumas foram excelentes, outras nem tanto, mas sempre demos o nosso melhor.

Ao todo foram 30 atividades, distribuídas em 7 trilhas de iniciantes (19h / 113 KMs), 8 trilhas médias (34h / 239 KMs), 9 novos caminhos mapeados (30h / 224 KMs) entre outras atividades… totalizando 770 KM, em 108 horas de pedal.

Nas nossas trilhas, tivemos a participação de 485 pessoas, sendo que 180 participaram de mais de uma trilha. Ficamos muito felizes com este resultado pois, para quem fez a primeira trilha, em Janeiro de 2012, com 6 bikers e sozinho no suporte, terminar o 2º ano com uma média de 65 bikers por trilha, é realmente uma grande satisfação.

Destaque à nossa equipe de apoio nota 1000, o pessoal que está desde o inicio: Wadilson, Daniel, Julio, Helio, Willi e Marcelo e os “estagiários” que incluimos no decorrer do ano, Cesar, Leandro, André, Sérgio, Mauricio e o João (enfermeiro), que agora já são parte integrante da familia Trilhas de Bike e nos ajudam a montar e manter o nível das atividades atuais. Temos também os amigos que mesmo não sendo oficialmente da equipe estão sempre dispostos a ajudar nas nossas trilhas.

Mais um ano, várias trilhas, diferente pessoas, onde conseguimos colocar o espirito do “Trilhas de Bike” o que nos deixa muito contente. Hoje, conseguimos juntar pessoas que pedalam frequentemente e iniciantes em um mesmo ritmo, sem stress, sem pressa, curtindo os percursos, o visual, as conversas e fazendo novos amigos.

Esse foi um ano difícil de muito trabalho e muita dedicação para chegarmos ao final do ano com uma organização e suporte mais profissional, como sempre a nossa idéia é melhorar a cada atividade e, para isso, a opnião de todos sempre foi acatada e analisada, inclusive em algumas situações bem complicadas ocorridas em 2013.

Com a visibilidade que o Trilhas começou a ter, fomos entrevistados para 2 revistas, APMagazine e Endorfina, para a rádio CBN numa reportagem sobre a Serra da Cantareira e também recebemos o “Prêmio Destaque Empresarial 2013” no segmento “Ciclismo”, tudo fruto de muito suor e dedicação de todos da equipe.

Para 2014 estamos revendo algumas ações, custos, estudando a melhoria da segurança, das inscrições, do controle dos participantes, a inclusão de seguros para bikers/bikes, a busca de parceiros e patrocinadores, tudo com o intuito de melhorar sempre, esperamos começar em Fev de 2014 com uma nova cara do “Trilhas de Bike”. Temos também sonhos mais altos como, fazer atividades que tomem todo um final semama com estrutura para os filhos e esposas (que não pedalem), organizar viagens para conhecer lugares fora de São Paulo e, quem sabe até internacionais. Mas vamos continuar com as atividades atuais, preferencialmente em lugares novos que já temos mapeados ou que vamos mapear no decorrer do ano.

É isso aí pessoal, nos sentimos realizados pelo que conseguimos desde 2012, entendemos que foi resultado da dedicação e sinergia da equipe como um todo, mas também do companheirismo que temos da grande maioria dos nossos amigos de pedal. 2014 está aí e vamos continuar com o mesmo espirito e dedicação.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2014 especial.

Votos de muita paz, alegria e saúde, o resto a gente pedala atrás.

Grande abraço,

Renato Santos e equipe Trilhas de Bike.

 

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.