30 Mai 2013 – Trilha – Mairinque – Fazenda Terra da Mata « | Trilhas de Bike
30 Mai 2013 – Trilha – Mairinque – Fazenda Terra da Mata







Equipe Trilhas de Bike: Julio, Renato e Wadilson.

O grupo Trilhas de bike foi convidado pelo pessoal da Fazenda Terra da Mata para conhecer o local e ver se era possível montar alguns percursos de MTB, uma vez que eles tem trilhas para 4×4 e algumas pistas para corridas de Gaiolas e gostariam de aumentar as atividades esportivas.

Tivemos uma grata surpresa ao chegar no local e ver uma fazenda muito bem cuidada, um ambiente acolhedor, com várias possibilidades de trilhas não só de bike, mas várias outras atividades esportivas que estão também sendo planejadas. Fizemos o mapeamento da trilha que dá a volta na fazenda, percurso que ficou com pouco mais de 7 KMs de muita adrenalina, com descidas técnicas no meio do pasto, seguindo os caminhos dos 4×4, depois subimos espigão (o desafio aí é chegar ao final sem descer da bike) e continuamos encima do morro até uma descida show e bem escorregadia no meio dos pinheiros.

As fotos e o vídeo abaixo falam por si, mas o lugar tem muito mais, hospitalidade, clima realmente de fazenda, infra estrutura para passar o final de semana com café da manhã e almoço caseiro, além do contato com a natureza e animais. Vamos agendar em breve um dia na fazenda com atividades para toda a família, e claro muito MTB, aguardem.




Percurso:

Mais informações sobre o percurso (clique aqui).



Vídeo:




Fotos:

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.