26 Mai 2013 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes « | Trilhas de Bike
26 Mai 2013 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes







Bikers: Agnaldo da Silva, Alexandre Escoboza, Alexandre Neves, Alissa Fanti, Ameril Guedes, Ana Lúcia Germano, Ana Paula Fraay, André Oliveira, Anuar, Arthur Crivari, Augusto Antenucci, Bernardo Castello Branco, Caio Minioli de Oliveira, Carlos Ágili, Carolina Mattos Monteiro, Claudio Jose Lara, Clovis Costa da Silva, Denise Adelina da Silva, Douglas Lima, Ed Armellini, Eduardo Castello Branco, Eduardo Zamariola, Elias Marques da Silva, Evandro Vieira Pereira, Fabio Krause, Fabio Stefanini Junior, Federico Palácios, Fernanda dos Santos, Flaviana Bergamo, Gilvanete Santos, Guilherme Fanti, Gustavo Cintra, Heloisa Ishikawa, Igor Tavares, João Braz de Souza, Kelly Mariana, Leonardo Vieira Caetano, Lucelia Vieira, Luciano Harari, Luiz Cláudio Pinho, Marcella Cardoso, Marlene Reginato Hoffmann, Mauricio Godoi, Mauricio Yoshizumi, Michel Balazs, Michel Bueno, Miriana Boscardin, Murilo Schimidt, Patrick Medeiros, Philipe, Reginaldo Bezerra da Silva, Ricardo da Silva Costa, Ricardo Hoffmann, Rodolfo Rener Feriani, Rodrigo Damasio de Moura, Rodrigo de Abreu G Rodrigues, Sergio Ricardo Rodrigues, Sérgio Santos do Nascimento, Simon Souza, Sylvia Fernanda, Thiago Benedicto, Vagner Roby Gidaro, Vinicius Penin, Welbe e Yuri Fraay Moyses.

Equipe Trilhas de Bike: Renato Santos, Wadilson, Daniel, Julio, Helio, Marcelo, Willi, Leandro, Mauricio, Cesar, João, Sérgio e André.

Uma trilha bem no nosso estilo, gente animada, tempo ajudando (nem quente, nem frio) percurso show, equipe de apoio nota 10, nem os atrasos iniciais tiraram o brilho da atividade. Desta vez tivemos uma estrutura mais parruda com uma Van para transporte do pessoal, um caminhão para as bikes e 2 carros de apoio durante todo o percurso. Tudo para atender os quase 80 bikers, que desenharam um lindo mosaico nas estradas de Indaiatuba.

O ponto de partida foi o Pesqueiro Santo Agostinho (onde fomos muito bem recebidos por sinal) por volta das 10 da manhã onde seguimos nos 3 KMs iniciais de asfalto, um pouco estressantes devido às ruas movimentadas até entrarmos no condominio “Colinas do Mosteiro de Itaici”, a partir daí começou a diversão, continuamos no asfalto mas o visual mudou para um lago e muito verde até sairmos do condomínio e pegarmos a primeira subida mais cascuda, desafio vencido, fizemos a primeira parada para hidratação e alimentação, onde deu para ter uma idéia da quantidade de bikers que estavam conosco, era difícil não fechar a rua. Depois de um bom descanso, seguimos pelas estradas de terra da região, passando por pastagens e plantações de uva até chegar na estrada do Quilombo, uma estradinha praticamente deserta que sobe o morro (eu avisei que ia subir) através de um caminho fechado pelas árvores, passando por algumas casas com moradores e outras abandonadas no que é conhecido como Trilha do Fantasma. No final da subida outra parada para reunir o pessoal e nova rodada para alimentação / hidratação, bater papo, curtir novas amizades e o visual de cima do morro com as pedras características da região. Depois da foto da oficial da galera começamos a descida que iria até o pesqueiro, passamos pela Pedra da Vaca onde boa parte do pessoal parou para tirar fotos e saímos na comunidade do Quilombo onde todos foram liberados para finalizar os 6 KMs acompanhando o Rio Jundiaí até o pesqueiro no seu ritmo, depois ainda fizemos uma confraternização com boa parte do grupo.

Bem pessoal não tem muito o que falar, agradecemos a todos pela presença e pela confiança no nosso grupo, esta foi uma trilha nota 10, com muita animação, disposição mostrada pelos iniciantes (principalmente nas subidas), alto astral, superação, bom humor e paciência onde foi necessário. Um agradecimento especial a nossa equipe de apoio que deu um show de companheirismo e organização como sempre. É muito bom sair de casa num domingo e encontrar este tipo de espírito, isso nos motiva a continuar melhorando, mapeando novos lugares e divulgando as belezas da região através do Mountain Bike e é Mountain Bike galera, então sempre vai ser subida. :-)

Um grande abraço a todos e até a próxima.




Percurso:

Mais informações sobre o percurso clique aqui.



Vídeo:




Fotos:

Comentários Facebook

Comentários

  • Adriana Marcondes Mori disse:

    Gostaria de fazer parte desse grupo. Eu e meu esposo estamos iniciando essa prática. Quando são seus encontros , e qual é o próximo?

    • Renato Santos disse:

      Adriana, a nossa agenda ate o final do ano esta disponivel em um menu especifico na pagina inicial do site, para receber os nossos mails informativos e so se cadastrar na nosa News Letter. E escolher qual trilha se encaixa no seu perfil fisicoc e tecnico.

      Abcs, Renato.

  • clovis disse:

    bem eu estive no pedal mas meu nome nao consta na lista acima =/ mas foi gratificante fiquei muito contente com o pessoal a organizaçao e suporte nao vejo a hora para mais um pedal abraços e parabens a todos do trilhas de bike

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.