21 Abr 2012 – Trilha – Serra do Japi – Iniciantes 3 « | Trilhas de Bike
21 Abr 2012 – Trilha – Serra do Japi – Iniciantes 3

Bikers: André Galvão, Eduardo Nadruz, Fabricio Macedo, Filipo Bacurau, Gustavo Cintra, Helio Godoy(Apoio), Leandro Nicolas, Marcos Perone, Meire Sanzi (Suporte), Renato Santos(Apoio), Ricardo Scabello, Tales Brito e Wadilson Oliveira(Apoio).

A piada se concretiza… terceira trilha de iniciantes do ano no melhor estilo “se tiver chuva ficaremos molhados e se tiver lama ficaremos sujos”.

De sexta para sábado, acordei com o dilúvio que caia em São Paulo. Fiquei apreensivo com o nosso pedal. Mesmo assim, acordei no horário encontrei o Wadilson e fomos de encontro ao pessoal.

Chegando na Anhanguera apesar da chuva torrencial, comecei a receber ligações do pessoal dizendo que já estavam no ponto de encontro, ou seja, o pedal ia rolar de qualquer maneira, Show !!

Tivemos algumas baixas normais pelo perfil do pedal (iniciantes) e devido à chuva e o frio que não davam trégua.

Chegando no Japiapé, encontramos o restante da turma e começamos a preparar as bikes para o desafio que estava por vir. Esperamos um tempo pelo pessoal de Bragança que estavam atrasados e como eles não chegavam iniciamos o pedal, com um atraso de 30 min. Como a chuva tinha começado na madrugada e ainda não tinham passado muitos carros na estrada de terra, o percurso, ainda estava pedalável. No mais a trilha foi tranquila, sem muitas dificuldades, com as subidas desafiando os mais condicionados e as descidas gastando o freio da galera. O percurso diferente, agradável, com chuva, muita água e lama, foram os destaques. No fim, voltamos ao Japiapé para uma confraternização e troca de experiencias com o pessoal.

Os destaques ficaram para o Wadilson e o Hélio, ajudando na logística e a presença do pessoal do PedalZN pela primeira vez com a gente.

Parabéns pessoal pelo pedal, afinal sair de casa no sábado de manhã debaixo de um dilúvio, tendo certeza que voltaríamos molhados e cheios de lama não é para qualquer um.

A Meire também merece os cumprimentos, não só pela chuva que enfrentou no suporte mas também por conseguir fazer o percurso enlameado e liso sem problemas.

Mês que vem tem mais.

Detalhes da Trilha

Rota de bicicleta 1529317 – powered by Bikemap

Mais informações sobre o percurso clique aqui

Vídeos

Contribuição do Fabricio do PedalZN.