05 Julho 2015 – Trilha – Armazém do Limoeiro – Iniciantes « | Trilhas de Bike
05 Julho 2015 – Trilha – Armazém do Limoeiro – Iniciantes






Equipe Trilhas de Bike: Cesar Stancampiano, Helio Godoy, Marcelo Araujo e Renato Santos.


A Trilha – 23 Bikers

Uma trilha com um quórum reduzido e apenas 23 bikers, mas nem por isso menos divertida. Acredito que as férias, o frio e as chuvas dos últimos dias acabaram impactando na adesão da galera, mas tudo bem, os guerreiros que participaram aproveitaram todos os perrengues de um bom MTB, frio, garoa, lama, e um vento gelado e contra numa parte boa do percurso.

A trilha começou praticamente no horário e já com lama na primeira parte do percurso, pegamos até um busão atolado que atrasou um pouco o carro de apoio. Nada que impactasse o pedal, seguimos pelas estradas desertas da região aproveitando a constante alteração de visual até a primeira parada no KM 4,5. Depois da reunião da galera e de repor as energias, voltamos ao pedal na parte mais reservada da trilha, passando por algumas fazendas muito bem cuidadas, alguns Haras até chegar na Fazenda Capoava a maior da região, sempre acompanhados por um visual muito show. Depois seguindo o lema do Armazém onde “Quarqué caminho sai na venda”, seguimos na parte final com uma parada para a foto oficial, e chegamos para uma moda de viola e comida da melhor qualidade.

Um pedal show, com uma galera bem animada e, apesar do frio e da lama, tudo correu bem, sem acidentes e ainda terminamos a trilha bem antes do previsto.

É isso aí pessoal, valeu pela companhia, alto astral e animação durante o pedal, mais uma trilha onde “valeu cada minuto”, grande abraço e aguardem as novidades do 2º semestre.
 

Mapa e altimetria do Percurso:

Mais informações sobre o percurso (clique aqui).

 

Vídeo:

 

Fotos:
** Clique na foto abaixo para ver o album completo

 
Trilhas de Bike no Facebook
 

 

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.