12 Abr 2015 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes Quilombo « | Trilhas de Bike
12 Abr 2015 – Trilha – Indaiatuba – Iniciantes Quilombo






Equipe Trilhas de Bike: Aline Rodrigues, Ana Paula, Cesar Stancampiano, Julio Conde, Marcelo Araujo, Mauricio Godoi, Mauricio Yoshizumi, Priscila Kovacs, Renato Santos e Sergio Martins.


A Trilha:

Uma trilha de iniciantes que cobrou muito esforço e suor de todos, começamos com uma descida leve acompanhando o Rio Jundiaí, depois tivemos algumas boas subidas, porém, o tempo muito seco e o calor, transformaram um percurso tranquilo num desafio de superação para a maioria dos bikers.


Contamos novamente com a hospitalidade e parceria do Laerte no restaurante Parada do Quilombo que sempre nos acolhe muito bem, disponibilizando estacionamento, banheiros e uma comida de primeira depois do pedal.


A trilha começou acompanhando o Rio Jundiaí por 5 KMs, que apesar da poluição ainda mantém alguns pontos muito bonitos, depois subimos em direção à Fazenda Santa Maria e, depois de uma parada para hidratação, seguimos pela parte mais bonita do percurso, passando por estradas de terra, fazendas, lagos, criações de gado e, claro as muitas pedras que são características do visual da região. Como sempre tivemos os percalços de cada pedal, correntes quebradas, pneus furados, alguns tombos mais fortes mas, felizmente nada mais grave.


Agradecemos a todos pelo companheirismo, alto astral, e pelo esforço que tiveram que fazer para vencer o calor, a poeira e as subidas, ingredientes que tornaram o pedal bem mais pesado que o normal. Apesar de tudo como podemos ver nas fotos o alto astral do pessoal foi uma marca registrada. Agradecemos também à equipe Trilhas de Bike por mais um apoio 100%. Mais um pedal que como sempre valeu cada minuto.


Grande abraço e até a próxima.

 

Mapa e altimetria do Percurso:


Mais informações sobre o percurso (clique aqui).

 

Vídeo:

 

Fotos:
** Clique na foto abaixo para ver o album completo

 
Trilhas de Bike no Facebook
 

 

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.