26 Jan 2014 – Trilha – Embu – Volta da Pedreira « | Trilhas de Bike
26 Jan 2014 – Trilha – Embu – Volta da Pedreira






Bikers (13): Alex Rodrigues, Alexandre Tonche, André Azevedo Souza, Antonio Cardoso, Claudio Sonda, Daniel Selegrine, Helio Godoy, Julio Conde, Júnio Vitor, Leandro César Magoga, Renato Santos, Sergio Ribeiro e Willi Heisterkamp


Com o planejamento de criar um percurso para iniciantes no Embu, saímos com a galera do MTBrothers/Trilhasdebike, que mora na região, para montar um novo percurso que dava uma volta na Pedreira de Embu.

Um percurso bem interessante com várias mudança de terreno, bons Single Tracks, estradas de terra desertas com trechos que necessitam bastante atenção, devido ao terreno escorregadio, várias pedras soltas e bastante areia, que o diga o Claudio que acabou fazendo uma raspagem no glúteo, felizmente nada grave.

É um pedal legal, próximo a São Paulo onde utilizamos com ponto de partida um conjunto residencial particular, como sugestão de estacionamento a UBS ou na própria pedreira. Este não é um percuro leve mas devido à quilometragem reduzida dá para um iniciante bem condicionado fazer de boa.

 

Mapa e altimetria do Percurso:

Mais informações sobre o percurso (clique aqui).

 

Fotos:

 

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.