Última trilha de 2013 – 07 Dez 2013 – Armazém do Limoeiro – Noturna « | Trilhas de Bike
Última trilha de 2013 – 07 Dez 2013 – Armazém do Limoeiro – Noturna










Trilha de encerramento do ano de 2013.
Como esse foi um ano especial, resolvemos inovar e faremos uma trilha noturna, no clássico percurso do Armazém do Limoeiro. Para este evento, cobraremos apenas o valor para cobrir o lanche de confraternização no final da trilha e, também um brinquedo novo, para que possamos distribuir para crianças carentes, neste Natal.
Venha participar conosco.
Prepare sua bike e traga seus amigos para comemorar conosco um ano muito especial.

Informações do Percurso:
Nível – Médio
Esforço – Médio
Distancia – 27 KMs
Tempo Estimado – 2 1/2 Horas
Custo por pessoa – R$ 30,00 + um brinquedo novo para doação.
Equipe de apoio – Sim
Carro de apoio – Sim
Alimentação – Sim
Transporte de Bikers – Não
Transporte de Bikes – Não
Aluguel de Bikes – Sim

A trilha:
Esta é a clássica trilha do Armazém do Limoeiro, um galpão de fazenda que foi transformado numa venda e mantém estas características até hoje. O percurso tem pouco mais de 25 Kms, com algumas subidas mais cansativas, principalmente na parte final, mas não é um percurso dos mais difíceis, nada que um pouco de preparo e boa vontade não resolvam. A trilha é toda em estradas de terra da região, passando por fazendas, canaviais, e terminando no Armazém, onde é possível além de um bom almoço caseiro, curtir uma moda de viola de primeira.
Para esta trilha reservamos o restaurante do armazém e teremos um jantar de confraternização, que acontecerá no final do pedal. Aproveitaremos a oportunidade para conversar, trocar experiências e celebrar um ano de sucesso.
Este valor cobrirá o jantar, as bebidas serão cobradas à parte.

O horário estimado para início da trilha é 19:00 hrs com previsão de término para 21:30, tudo vai depender do ritmo do pessoal.

Para esta atividade, teremos novamente a competência e alto astral da nossa equipe de apoio dando suporte e animando a turma durante toda a atividade. Ofereceremos água, isotônico, frutas, barras de cereal, um socorrista com material básico de primeiros socorros, além de todo o equipamento necessário para troca de pneus e conserto de correntes, para que você se preocupe apenas em curtir a pedalada.

Para participar, leia o Termo de Responsabilidade e preencha a Ficha de inscrição nos links abaixo. O valor da atividade é de R$ 30,00 + um brinquedo para doação por pessoa (as informações para depósito estarão diponíveis na ficha de inscrição). As inscrições estarão abertas até dia 06-Dez(Sexta-feira) 23:59 hrs.
(**) ATENÇÃO – É obrigatório o preechimento da ficha de inscrição para TODOS os participantes, sem exceção, quem não estiver com o nome na ficha de inscrição não poderá participar da atividade.

 

Horários e Pontos de Encontro:
>> Ponto de encontro(1) às 17:30 hrs– Posto da Rodovia dos Bandeirantes KM 28 (1º posto depois do Rodoanel – Toldos Verdes – (veja o mapa).
>> Ponto de encontro(2): Ponto de partida / chegada às 18:30 hrs – Restaurante Armazém do Limoeiro em Itú (veja o mapa).
(*) o tempo de espera será de no máximo 15 minutos e atrasos/problemas devem ser informados pelos telefone (11) 98473-3761 até as 18:00 hrs pois no Armazém pode não pegar o Celular.

 

Ficha de Inscrição:

>> Termo de Responsabilidade.

Leia o termo de responsabilidade no link acima, no dia do evento todos deverão assinar uma folha reconhecendo que conhecem o conteúdo deste termo.

>> Ficha de Inscrição via Eventick.

 

Informações Gerais:
1) Se chover – Ficaremos molhados
2) Se tiver muita lama – Ficaremos sujos
3) Para a segurança de todos será obrigatório o uso de capacete e luvas (óculos também são recomendados)
4) Como é uma trilha Noturna será obrigatório o uso de iluminação na bike (lanternas e piscas de sinalização)
5) Caso se cadastre para a atividade não compareça e nem comunique a desistência, se prepare para receber uma ligação às 17:30 de algum integrante da equipe.
6) Em casos extremos, caso seja necessário cancelar a atividade, avisaremos por telefone para isso é importante que todos preencham a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas.

 

Serviços Adicionais (clique nas figuras para mais informações):


 

 

Previsão do Tempo:


Um grande abraço e vamos pedalar.
Renato Santos
Equipe Trilhas de Bike

Comentários Facebook

Comentários

  • Patrick Medeiros disse:

    Renato, tudo bem!
    Uma dúvida:
    Domingo é dia 08/12. A trilha será domindo 08/12 ou dia 07/12, que é sábado?
    Abraços. Patrick

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.