27 Jul 2013 – Trilha – Itu – Morro da Cruz – SESC Sorocaba « | Trilhas de Bike
27 Jul 2013 – Trilha – Itu – Morro da Cruz – SESC Sorocaba





Participantes – Clube do Pedal – SESC Sorocaba


Equipe Trilhas de Bike:
César Stancampiano, Daniel Selegrine, Helio Godoy, Julio Conde (Carro de Apoio), Leandro Magoga, Renato Santos, Sergio Martins e Willi.


Mais uma atividade organizada para o Clube do Pedal do SESC Sorocaba, desta vez optamos pela trilha do Morro da Cruz em Itu, um percurso muito legal com muita diversidade de terreno, estradas desertas, fazendas abandonadas, um single track curto, passagem pelo meio de um pasto e muita subida até chegar no Morro da Cruz cujo visual compensa todo o esforço.

O pedal começou num posto de gasolina já perto da saída do asfalto para evitar pedalar muito no meio da cidade, a mudança constante de terreno ajuda a amenizar os primeiros 16 KMs onde estamos subindo a maior parte do tempo, depois de chegar no Morro da Cruz e curtir merecidamente o visual, pegamos um caminho um pouco mais leve com boas descidas voltando até o ponto inicial.

Parabéns a todos os participantes que mesmo com todos os percalços que tivemos mantiveram o companheirismo, espírito de equipe e o alto astral, como sempre tivemos bikes com problemas, alguns pneus furados e também precisamos de um pouco de tempo para a ambulância vencer a parte mais complicada do Single Track, tudo isso aumentou consideravelmente o tempo do pedal mas não diminuiu a animação, como sempre digo valeu cada minuto.

Agradecemos ao pessoal do SESC Sorocaba por mais uma vez confiar no nosso trabalho e já estamos preparando a próxima trilha no Morro do Saboó para Outubro. Um grande abraço a todos.

 

Mapa e altimetria do Percurso:

 

Vídeo:

 

Fotos:

 

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.