27 Abr 2013 – Itu – Armazém do Limoeiro – SESC Sorocaba « | Trilhas de Bike
27 Abr 2013 – Itu – Armazém do Limoeiro – SESC Sorocaba







Equipe Trilhas de Bike: Renato Santos, Wadilson, Julio Conde, Daniel Selegrine, Marcelo Araujo, Leandro César Magoga, César Stancampiano, Mauricio Godoi e Darci Conde.

Primeira trilha “oficial” do grupo Trilhas de Bike, pois fomos contratados pelo SESC Sorocaba para organizar uma atividade de MTB para eles. Devido as restrições de locais e por motivos óbvios, sugerimos a trilha do Armazém do Limoeiro, que além de ser uma trilha muito diversificada, com mudanças constantes de visual e terreno, tem um percurso que não é dos mais pesados e agrada a todos, sem contar que é uma das preferidas do nosso grupo. A trilha transcorreu muito bem, sem acidentes e só com os percalços de cada trilha, tombos leves, correntes com problemas etc. O percurso em si é show, começamos com uma boa subida para aquecer as pernas, depois passamos por várias fazendas, com criações de gado, porcos, galinhas, plantações de café, cana de açúcar etc, sem contar as pedras que são um show à parte, sempre variando o visual e o terreno, não é um percurso dos mais pesados mas precisa de um pouco de preparo e força de vontade para terminar.
Agradecemos ao pessoal do SESC Sorocaba por confiar no nosso trabalho, aos bikers que participaram da trilha pelo companheirismo e alto astral durantes todo o percurso, ao pessoal do resgate que esteve com a ambulância disponível o tempo todo para qualquer eventualidade que felizmente não aconteceu, ao pessoal do Armazém do Limoeiro pelo carinho e amizade que semprem nos recebem e, claro, um agredecimento especial aos integrantes de grupo que fizeram desta, mais uma trilha de sucesso com a cara do Trilhas de Bike, como sempre digo, valeu cada minuto.
Um grande abraço e esperamos que essa seja a primeira de muitas, até a próxima.



Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1489792 – powered by Bikemap 

Mais informações sobre o percurso (clique aqui).
Para saber como chegar no Armazém, saindo da Rodovia dos Bandeirantes KM 28 (clique aqui).



Vídeo




Fotos




Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.