Boas festas e feliz 2013 – Valeu pessoal « | Trilhas de Bike
Boas festas e feliz 2013 – Valeu pessoal




Pessoal, 2012 está chegando ao fim e gostaríamos de agradecer a todos pelo excelente ano que tivemos.

Ao todo foram 37 atividades, distribuídas em 10 trilhas de iniciantes (22h / 133 KMs), 10 trilhas médias (42h / 366 KMs), 12 novos caminhos mapeados (110h / 377 KMs) entre outras atividades… totalizando 947 KM, em 185 horas de pedal.

Nas nossas trilhas, tivemos a participação de 230 pessoas e estou muito feliz com este resultado pois, para quem fez a primeira trilha, em 28 de Janeiro, com 6 bikers e sozinho no suporte, terminar o ano com uma média de 30 bikers por trilha e mais os irmãos de pedal que angariamos no decorrer do ano, é uma grande satisfação.

Destaque à nossa equipe de apoio, Wadilson, companheiro de todos os perrengues, depois a turma do MTBrothers que hoje já fazem parte integrante do “Trilhas de Bike” que são o Julio, Daniel, Marcelo e Willi, sem falar no Helio, Rodrigo e todos os outros que sempre estão presentes nas nossas trilhas.

Foram várias trilhas com diferente pessoas, onde conseguimos criar um espirito de grupo que nos deixa muito contente. Hoje, conseguimos juntar pessoas que pedalam frequentemente e iniciantes em um mesmo ritmo, sem stress, sem pressa, curtindo os percursos, o visual, as conversas e fazendo novos amigos.

Teve gente que começou conosco e montou seu próprio grupo de bike para um pedal mais “profissa”, e a idéia desde o início foi essa mesma, incentivar o pessoal a curtir a mesma paixão que temos pelo MTB, não para competir, mas pelo prazer de estar no meio do mato, comendo poeira (ou barro), tomando tombos (felizmente, não tivemos nenhum com gravidade), fazendo novas tatuagens (cicatrizes) nas pernas e braços, voltando para casa renovados e com o sentimento de missão cumprida a cada atividade.

Acreditamos que só quem já fez uma trilha e já sentiu o frio na barriga de um quase tombo, já cansou mas teve que continuar, já passou sede, já achou uma cachoeira do nada, já se encantou com uma pedra que parece uma vaca, já venceu uma subida difícil, uma descida mais técnica, ou já se desafiou a fazer alguma coisa que até então achava que não conseguiria, sabe do que estamos falando.

Tivemos também os assíduos participantes das trilhas, que independente de estarmos repetindo percursos sempre estão por lá, como: Adilson, Tales, Leandro, Sergio, Felipe, Cássio etc… citando só os que mais participaram, esse pessoal são os maiores motivadores para continuarmos, pois nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, deixando a sua diversão do final de semana nas mãos do nosso grupo.

Foi um ano de aprendizado, primeiro para entender o que é necessário para montar uma atividade dessa, tipo de material, alimentação, problemas mais comuns, incidentes, acidentes, manutenção, tratar com pessoas diferentes e conseguir agradar a maioria, montar trilhas com uma logística maior, utilizando ônibus etc.

Para o próximo ano, temos sonhos mais altos como, fazer atividades que tomem todo um final de semama com estrutura para os filhos e esposas (que não pedalem), organizar viagens para conhecer lugares fora de São Paulo etc.,
Mas a princípio, vamos continuar com as atividades comuns, preferencialmente em lugares novos que vamos mapear no decorrer do ano.

É isso aí pessoal, nos sentimos realizados pelo que conseguimos em 2012, não esperávamos tudo isso, mas entendemos que foi resultado da dedicação e sinergia da equipe como um todo. 2013 está aí e talvez tenhamos um 1º semestre com trilhas mais espaçadas, pois a Carolzinha está chegando e vou ter que organizar a minha vida de Pai/Marido e cuidar um pouco mais das minhas 3 mulheres mas, sempre que possível teremos atividades do Trilhas de Bike.

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2013 especial.
Votos de muita paz, alegria e saúde, o resto a gente pedala atrás.

Grande abraço,
Renato Santos e equipe Trilhas de Bike.

Comentários Facebook

Comentários

Pesquisar



Newsletter

Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.