06 Out 2012 – Trilha – Itu – Morro da Cruz « | Trilhas de Bike
06 Out 2012 – Trilha – Itu – Morro da Cruz





Bikers: Carlão, Fernando, Ines, Jefferson, Junior, Leandro, Marcos, Mario, Rafael, Saint Clair, Tales Brito, Thales e Thiago.

Equipe Trilhas de Bike: Renato, Wadilson, Julio, Daniel e Willi

As trilhas em Itu são sempre um desafio, pois os caminhos são geralmente abertos e sem muita sombra, onde o sol e o calor são sempre companheiros, dessa vez achei que ia ser mais tranquilo pois tinha chovido no decorrer da semana e na sexta, assim, fiquei mais preocupado com a lama mas, doce ilusão, saímos do shopping com o sol já a pino e o mesmo não deu trégua durante todo o percurso, numa temperatura média de 34,5 graus. As chuvas dos últimos dias até deram uma aliviada no percurso muito seco, mas mesmo assim a trilha como sempre foi bem cansativa. Começamos com um pouco de asfalto dentro da cidade de Itu, depois pegamos algumas estradas de terra, passando por lagos, fazendas (algumas abandonadas), caminhos fechados, pastos, porteiras até chegarmos na estrada que dá acesso ao Morro do Cruz, a subida apesar de estar um pouco mais tranquilas que das últimas vezes, sempre cobra muito em esforço e suor, no fim depois de basicamente 19 KMs de subida, nos deparamos com o visual de cima do Morro da Cruz que compensa tudo. A volta é bem mais tranquila com descidas na maioria do percurso, o final no Itu Plaza Shooping nos permitiu uma confraternização com a turma. Valeu pessoal pela companhia em mais esse pedal que vamos repetir com certeza.




Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1869047 – powered by Bikemap 


Mais informações sobre o percurso clique aqui.




Vídeo





Fotos


Comentários Facebook

Comentários

  • saint clair disse:

    Nada como uma galera animada para servir de estímulo.Assim não tem trilha que segura a gente!! Valeu galera, até a próxima!

    • Fabio Ferro disse:

      Caraca… só de ver o video, estou igual criança na vespera de Natal. Não vejo a hora de pedalar.
      Motociclista e mototurista a muitos anos deixei a bike de lado, agora estou novamente tentando conciliar as duas coisas, certamente após a viagem de final de ano iniciarei o pedal com o grupo.

      Parabéns.

  • Leandro Cesar Magoga disse:

    Mais uma trilha de perder o folego… A Lua nota 10, a galera bem animada… Valeu Trilhas de Bike e equipe.

    Abraços

  • Beto disse:

    Daê Moral,
    Cada trilha hein show de bola, valeu

    Abraços

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.