02 Set 2012 – Japi Iniciantes – Japiapé « | Trilhas de Bike
02 Set 2012 – Japi Iniciantes – Japiapé




Bikers: Adilson, Alexandre, Augusto, Ed Armellini, Emerson, Felipe, Flavia, Leandro, Ligia, Marcelo, Maria Rita, Marina, Rafael, Ranieri, Rogério, Sérgio, Silvana E Thiago.

Equipe Trilhas de Bike: Renato, Wadilson, Hélio e Meire.


Vamos ter que mudar a descrição desta trilha para iniciantes(+), é um percurso curto mais as duas subidas são bem inclinadas e o sobe e desce constante vai minando o físico do pessoal que ainda não está acostumado com o MTB. Sei que muitos lembraram de mim na segunda mas espero que as lembranças da trilha sejam melhores que as dores no corpo :-b. Parabéns a todos pela força de vontade em enfrentar o percurso até o final, o dia mais quente do ano, junto com a poeira e o tempo muito seco transformaram a trilha num desafio até para quem já está acostumado que dirá para quem estava enfrentando uma trilha pela primeira vez. Esse percurso é um pouco diferente do de Santa Clara, pois pega caminhos mais fechados e não tão movimentados, subindo e descendo o mesmo morro duas vezes, com o calor e o tempo seco ficou bem mais desafiador, definitivamente é um percurso para quem já está mais acostumado a pedalar fora do asfalto e já tem um preparo físico melhor, vamos incluir estes comentários nas próximas vezes.
Valeu pessoal pelo esforço, alto astral (nem tanto durante algumas subidas), pelas divertidas paradas para recuperar o fôlego e pelo companheirismo, esse é o espírito do “Trilhas de Bike” reunir pessoas e fazer amigos pedalando por aí. Agradecemos também à equipe pelo suporte (dessa vez teve até trilha sonora da Meire), atenção e dedicação durante toda a atividade. Um grande abraço e até a próxima.




Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1515764 – powered by Bikemap 


Mais informações sobre o percurso clique aqui.

Veja como chegar.



Video



Fotos


Comentários Facebook

Comentários

  • Marcelo Herman disse:

    Gostaria de agradecer a galera pelo passeio do dia 2/9, foi a primeira trilha da Silvana e ela gostou muito, apesar da falta e folego, galera nota 10, e a organização e suporte muito acima do esperado. Espero poder participar dos próximos. Renato vc e equipe estão de parabéns. Obrigado.

  • RPAKowalski disse:

    Ai Galera aqui é o Kowalski!!!!

    Legal a trilha, obrigado pelo suporte!

    Se quizerem combinar outras me avisem:

  • ROGERIO AZEVEDO disse:

    Renato e equipe, eu fiz a trilha do dia 1, posso dizer que apesar de tudo, e pela minha falta de preparo fisico, foi uma experiencia muito bacana, totalmente dentro de tudo que esperava para uma primeira trilha. Mais uma vez agradeço a todos pelo suporte e companherismo. Agora é esperar a proxima trilha para ver como poderei participar.

    ps.: faltam as fotos do dia 1 :d

    Abraços,
    Rogerio

  • alexandre disse:

    Curti muito o pedal com essa galera. A próxima que tiver, estaremos juntos. Valeu equipe.

    Até breve.

  • Armellini disse:

    Muito legal mesmo!!!! Estou pronto para a próxima.
    Pessoal do ABC que participou se quiserem marcar um pedal por lá é só avisar.

    abraços

  • Leandro Cesar Magoga disse:

    Ai galera… Mais uma trilha realizada, experiências de quem teve a oportunidade de participar mais uma vez…Valeu…

    Estou pronto para a próxima.

    A equipe está de parabens….

  • Guto disse:

    Gostei muito da experiencia. Espero poder fazer outros passeios…
    Augusto

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.