31 Mar 2012 – Trilha – Itu – Armazém Limoeiro « | Trilhas de Bike
31 Mar 2012 – Trilha – Itu – Armazém Limoeiro




Bikers: Adilson, Cesar, Daniel, Eduardo, Helio, Ines, Ivan, Julio, Junior, Marcelo, MD Coelho, Moisés, Rafael, Renato, Sandro e Tales.

A Trilha do Armazém Limoeiro é sempre show. Um visual bem interessante misturando pastagens, pedras, fazendas, cafezais e o próprio Armazém, que já vale o passeio. A trilha teve o maior quórum até hoje, totalizando 16 bikers, considerando grupos como o MTBrothers de Embu das Artes, o Ghostbikers de Itupeva, além dos amigos do grupo e o pessoal novo que nos conheceu através do site. A trilha começa com a subida power de 3 KMs, que de cara já causou uma baixa. Depois tivemos descidas com cascalho, criações de porcos, ovelhas, fazendas e várias opções para aumentar/alterar o percurso. Hoje, optamos por fazer a trilha clássica, saindo do Limoeiro no sentido anti-horário dando a volta e retornando para o Armazém. Um ritmo bem tranquilo, curtindo o visual, o pedal e as novas amizades. Nem os percalços de eixo e rodas entortados e um pneu furado tiraram o astral da turma. É uma trilha para conhecer com certeza, tanto pelo percurso, como pelo visual e o Armazém com suas particularidades, almoço, empadinhas de frango e moda de viola da melhor qualidade. Afinal, de carro, bike ou a cavalo “Quarqué Caminho Sai na Venda”.



Detalhes da Trilha


Rota de bicicleta 1489792 – powered by Bikemap 

Mais informações sobre o percurso clique aqui




Vídeo




Fotos

 



Balduíno e Toni cantando “Armazém do Limoeiro”.

Comentários Facebook

Comentários

  • DHS disse:

    É isso ai galera!
    Este rolê foi show e com tudo o que um bom passeio de bike pode proporcionar. Tivemos risadas, uma paisagem linda diferente do que estamos acostumados com plantações e pastos. Tivemos problemas como eixo torto e pneu furado que nos proporcionaram uma pausa durante o percurso e com isso pudemos conversar e conhecer mais nossos companheiros e essas coisas não tem preço. A única coisa que eu não encontrei foi o Diego no passeio……..Renatão cadê o Diego???

    Abraços,

    Daniel Selegrine

  • Ivan Trigueirinho disse:

    Através de meu amigo Eduardo Moura fui convidado para participar dessa trilha. Não conhecia o grupo nem a trilha.
    Resultado: Trilha excelente e grupo SHOW!!!!
    Fico no aguardo de novos desafios com essa galera.
    Abs
    Ivan Trigueirinho

  • Pesquisar



    Newsletter

    Cadastre-se para receber as notícias e informativos do Trilhas de Bike em seu email.